
Fotógrafo de Produtos - SP.
Um fotógrafo de produtos profissional pode ajudar a aumentar suas vendas.

Fotógrafo de produtos para e-commerce
A fotografia de produtos para sites de e-commerce cresce a cada dia. Como consequência, a procura de imagens para a divulgação em redes sociais, sites de especificações técnicas e outros também acompanha esta demanda.
Pretende aumentar as suas vendas online ou está pensando em montar sua loja virtual?
Nós podemos te ajudar com fotografias profissionais.

Vitrine do seu e-commerce
Em uma loja virtual a fotografia de produtos faz o mesmo papel de uma vitrine em uma loja convencional.
Uma boa imagem procura substituir fisicamente o produto, sendo capaz de causar ao consumidor a sensação de estar diante dele.
O cliente pode observar detalhadamente as características de cada produto da sua vitrine virtual através da fotografia de produtos.
Ou seja, assim como o produto deve ser bem exposto em uma vitrine de uma loja física (na rua ou em um shopping), na loja virtual ele é substituído pela fotografia de e-commerce.

Onde utilizar a fotografia de produtos
Tradicionalmente a fotografia de produtos é utilizada no comércio tradicional e no e-commerce para diversos fins.
Catálogos
Catálogos impressos que exigem fotografia de alta resolução, catálogos digitais utilizados em sites.
Embalagens
Fotos para embalagem de produtos, também exigem fotografias de alta resolução e de produção mais elaborada.
Comércio eletrônico
Com o crescimento do e-commerce a fotografia para produtos ganhou uma enorme demanda.
As técnicas modernas de produção da fotografia de produtos possibilitou a produção de fotos em grande quantidade com boa qualidade. Sendo assim, os custos diminuíram bastante para este tipo de fotografia.

Técnicas do fotógrafo de produtos
O apelo visual é muito importante para a venda de seus produtos online. Desta forma, é importante a contratação de um fotógrafo de produto para produção de fotografias que serão utilizadas em sites de e-commerce.
Ou seja, não se deve abrir mão de uma fotografia bem elaborada que valorize o seu produto e mostre em detalhes todas as características.
O profissional utiliza técnicas elaboradas de iluminação, posicionamento do produto e tratamento adequado das fotografias.
A contratação de um fotógrafo profissional de produtos pode atender a sua necessidade de obter uma fotografia com fundo banco, fotografia com fundo transparente ou colorido.
A fotografia com fundo transparente pode ser utilizada em diversos sites sem que você se preocupe com a cor ou textura. A imagem assume qualquer cor de fundo.

Preço da fotografia de produtos para e-commerce.
Você pode se surpreender ao saber que uma fotografia de produto para o seu e-commerce pode ter um preço muito atraente.
O custo da fotografia vai depender de muitos fatores como tipo de produto, técnica utilizada, quantidade de produtos no lote, entre outras.

Fotografia Gastronômica
A fotografia gastronômica é muito forte principalmente para a produção de cardápios.
Já tem algum tempo que os cardápios ganharam também versões na web. Além disso, a demanda por fotos de gastronomia para sites de restaurante ganharam uma enorme popularidade.
Para o cliente de um restaurante é fundamental visualizar boas imagens dos pratos, afinal, é comum ouvirmos a expressão “comer com os olhos”.
A produção de fotografia de alimentos exige quase sempre uma ambientação.
Ou seja, o entorno do produto principal precisa transmitir o clima necessário sugerindo ao cliente a sensação que terá ao saborear o alimento.
Vídeo Produto
A presença digital está cada vez mais popular, isto se deve a confiança na segurança dos sites de e-commerce e nos meios de pagamento online.
Em muitos casos não basta só uma boa fotografia de produto e uma descrição clara de suas características técnicas.
Cada vez mais os internautas estão adotando os vídeos como principal veículo de informação.
O vídeo produto pode ser apenas ilustrativo mostrando os detalhes do produto ou poder ser um conceito mais completo utilizando fotografia, ilustração, locução, etc. Ou seja, pode substituir a presença de um vendedor, um verdadeiro vendedor virtual.
Apesar de ser uma alternativa de menor preço, a capacidade de despertar o interesse do seu cliente para o seu produto é muito grande devido ao movimento existente no vídeo.
A sensação de realidade é verdadeira quando utilizado o vídeo produto.