Fotografia de produtos, perfume e cosmético.

Fotógrafo de Produtos - SP.

Um fotógrafo de produtos profissional pode ajudar a aumentar suas vendas.

Fotografia de produtos

Fotógrafo de produtos para e-commerce

A fotografia de produtos para sites de e-commerce cresce a cada dia. Como consequência, a procura de imagens para a divulgação em redes sociais, sites de especificações técnicas e outros também acompanha esta demanda.

Pretende aumentar as suas vendas online ou está pensando em montar sua loja virtual?
Nós podemos te ajudar com fotografias profissionais.

Vitrine do seu e-commerce

Em uma loja virtual a fotografia de produtos faz o mesmo papel de uma vitrine em uma loja convencional.

Uma boa imagem procura substituir fisicamente o produto, sendo capaz de causar ao consumidor a sensação de estar diante dele.

O cliente pode observar detalhadamente as características de cada produto da sua vitrine virtual através da fotografia de produtos.

Ou seja, assim como o produto deve ser bem exposto em uma vitrine de uma loja física (na rua ou em um shopping), na loja virtual ele é substituído pela fotografia de e-commerce.

Fotógrafo de produtos para e-commerce.

Onde utilizar a fotografia de produtos

Tradicionalmente a fotografia de produtos é utilizada no comércio tradicional e no e-commerce para diversos fins.

Catálogos

Catálogos impressos que exigem fotografia de alta resolução, catálogos digitais utilizados em sites.

Embalagens

Fotos para embalagem de produtos, também exigem fotografias de alta resolução e de produção mais elaborada.

Comércio eletrônico

Com o crescimento do e-commerce a fotografia para produtos ganhou uma enorme demanda.

As técnicas modernas de produção da fotografia de produtos possibilitou a produção de fotos em grande quantidade com boa qualidade. Sendo assim, os custos diminuíram bastante para este tipo de fotografia.

Técnicas do fotógrafo de produtos

O apelo visual é muito importante para a venda de seus produtos online. Desta forma, é importante a contratação de um fotógrafo de produto para produção de fotografias que serão utilizadas em sites de e-commerce.

Ou seja, não se deve abrir mão de uma fotografia bem elaborada que valorize o seu produto e mostre em detalhes todas as características.

O profissional utiliza técnicas elaboradas de iluminação, posicionamento do produto e tratamento adequado das fotografias.

A contratação de um fotógrafo profissional de produtos pode atender a sua necessidade de obter uma fotografia com fundo bancofotografia com fundo transparente ou colorido.

A fotografia com fundo transparente pode ser utilizada em diversos sites sem que você se preocupe com a cor ou textura. A imagem assume qualquer cor de fundo.

Preço da fotografia de produtos para e-commerce.

Você pode se surpreender ao saber que uma fotografia de produto para o seu e-commerce pode ter um preço muito atraente.

O custo da fotografia vai depender de muitos fatores como tipo de produto, técnica utilizada, quantidade de produtos no lote, entre outras.

Fotografia Gastronômica

A fotografia gastronômica é muito forte principalmente para a produção de cardápios.

Já tem algum tempo que os cardápios ganharam também versões na web. Além disso, a demanda por fotos de gastronomia para sites de restaurante ganharam uma enorme popularidade.

Para o cliente de um restaurante é fundamental visualizar boas imagens dos pratos, afinal, é comum ouvirmos a expressão “comer com os olhos”.

A produção de fotografia de alimentos exige quase sempre uma ambientação.

Ou seja, o entorno do produto principal precisa transmitir o clima necessário sugerindo ao cliente a sensação que terá ao saborear o alimento.

Vídeo Produto

A presença digital está cada vez mais popular, isto se deve a confiança na segurança dos sites de e-commerce e nos meios de pagamento online.

Em muitos casos não basta só uma boa fotografia de produto e uma descrição clara de suas características técnicas.

Cada vez mais os internautas estão adotando os vídeos como principal veículo de informação.

O vídeo produto pode ser apenas ilustrativo mostrando os detalhes do produto ou poder ser um conceito mais completo utilizando fotografia, ilustração, locução, etc. Ou seja, pode substituir a presença de um vendedor, um verdadeiro vendedor virtual.

Playlist

4 Vídeos

Apesar de ser uma alternativa de menor preço, a capacidade de despertar o interesse do seu cliente para o seu produto é muito grande devido ao movimento existente no vídeo.

A sensação de realidade é verdadeira quando utilizado o vídeo produto.

Posso ajudar?