Site Overlay

Aniversário infantil no ABC

aniversário infantil no abc Davi

Mais uma festa de aniversário do menino Davi que tive o prazer de trabalhar como fotógrafo de festa infantil, agora, aos cinco anos, no já conhecido Buffet Megauê em sua unidade de São Caetano do Sul (ABC).

Festa de 5 anos do Davi

Relutei em postar alguma coisa sobre esta festa infantil que ocorreu em fevereiro de 2019, pois, sou o fotógrafo das festas do Davi já tem muito tempo. Assim, tenho um carinho muito grande pela família toda, já que é comum revê-los a cada ano.

Desta forma, acompanho o crescimento deste garoto que agora completou 5 anos, com a demora na publicação, já está prestes a comemorar seus 6 aninhos. Certamente já está se tornando, literalmente, um grande garoto.

Uma boa festa de aniversário infantil no ABC, é assim que considerei este evento. Acima de tudo, uma comemoração especial, por tudo o que este cliente representa pra mim. Pela confiança no meu trabalho de fotógrafo de festa infantil ano após ano.

O fotógrafo da festa infantil

Ser um fotógrafo de festa infantil é sem dúvida uma grande responsabilidade, conseguir atender às expectativas dos pais, que sonham, preparam e realizam as festas, procuram os melhores Buffets e os melhores profissionais para garantir que a festa seja uma inesquecível experiência para os convidados.

Por isso, o papel do fotógrafo para festa infantil é de suma importância. Sem dúvida,  o que restará para reativar as memórias desses eventos ao longo do tempo, são as fotografias, elas garantirão grandes recordações desses momentos para os convidados, para os pais e principalmente, para o aniversariante.

Fotografias para recordação

O pequeno Davi, poderá recordar sua bela infância nesta festa de aniversário infantil no abc, pois terá ferramentas que possibilitarão lembrar do cheiro das batatas fritas e salgadinhos, lembrar do som das gargalhadas de seus amiguinhos convidados, do carinhos dos parentes, abraços e beijos dos avós, da emoção do pula-pula e outros brinquedos, o soprar da velinha depois do parabéns.

Espero que entre todas as lembranças, não se esqueça que atrás daquela câmera que registrou suas brincadeiras, suas poses e suas fotografias espontâneas, estava este velho fotógrafo. Que cresça e se lembre de mim, mesmo que  apenas como o tiozinho da foto, mas que esboce um sorriso com esta lembrança.

Confira algumas fotos da festa



Posso ajudar?
Powered by